Evangélico, Yudi fala sobre período sem sexo: 'Luta constante'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Comecei o relacionamento transando, só que chegou um momento que ela falou: 'A partir de agora quero fazer como está na bíblia'', contou

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro Foto: YouTube / @Love Treta com Rafael Cortez

O apresentador Yudi Tamashiro falou a respeito da forma como suas convicções religiosas afetam seu relacionamento em entrevista ao canal Love Treta, de Rafael Cortez, no YouTube.

"Me converti, não só eu, como minha namorada também. A família dela já era evangélica. Já comecei o relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela virou e falou assim: 'Não. A partir de agora quero fazer como está na bíblia. Não quero transar", contou.

Yudi revelou que chegou a ficar quatro meses sem ter relações sexuais. "Aí, sem querer, com ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente. Bateu um arrependimento muito grande. É como se você tivesse três meses fazendo o certo e, em um dia, você já c*** tudo. Pedimos perdão e tudo mais."

"Ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Falo pros outros jovens, que [dizem] 'Ah, sua vida é fácil'. É fácil, mano? Todo dia tem um pecado ali batendo na sua porta. Você abre o direct que tem as meninas bonitas mandando mensagem e tal, e você tem que ir excluindo falando: 'Não, não quero, não quero, eu namoro'. Realmente, é uma luta constante", continuou.

Confira a entrevista abaixo: