'Eu sofro preconceito', diz Íris Abravanel
Autora explicou motivo pelo qual se sente prejudicada durante lançamento da novela 'As Aventuras de Poliana'

Íris Abravanel Foto: Clayton de Souza / Estadão
A autora Íris Abravanel deu declarações que chamaram atenção na tarde desta terça-feira, 8, durante evento de lançamento da novela As Aventuras de Poliana.
Leia também:
"Eu sofro preconceito. 'Por que estou escrevendo?' 'Será que eu preciso trabalhar?' Muita gente questiona isso. Será que ela não está tirando o lugar de alguém que realmente precisa? Eu preciso", afirmou, de acordo com o site Uol. Além de trabalhar no SBT, Íris também é conhecida por ser casada com Silvio Santos, dono da emissora.
Em outro momento, ao ser questionada sobre a questão da representatividade em produções televisivas, comentou: "Acho que a comunidade afro precisa superar algumas coisas e ir para frente, porque quando nós procuramos atores, não é fácil encontrar ator afro. Nós temos dificuldade de encontrar. Acho que eles mesmos precisam superar algumas dificuldades e ir para frente, conquistar".