'Eu não vou sair do Brasil', afirma Pabllo Vittar em entrevista

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora esclareceu fake news das quais foi alvo recentemente em entrevista ao 'Conversa com Bial'

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar Foto: Instagram / @pabllovittar

A cantora Pabllo Vittar será a entrevistada do Conversa com Bial nesta quarta-feira, 21, e aproveitou a ocasião para desmentir fake news que se espalharam recentemente em redes sociais: "Eu não vou sair do Brasil!"

"Você falou que ia deixar o Brasil, afinal?", questionou o apresentador Pedro Bial, em referência a boatos falsos espalhados pela internet de que Pabllo poderia se mudar do País dependendo do resultado das eleições realizadas este ano.

"Gente, foca bem na minha câmera pra ver se o pessoal de casa que ainda tá com dúvida não fica agora: meus amores, eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!", respondeu a cantora.

Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar durante gravação de seu programa.

Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar durante gravação de seu programa. Foto: Reprodução de 'Conversa com Bial' (2018) / Globo

Selinho em Pedro Bial

No mesmo programa, o apresentador Pedro Bial recebeu Pabllo Vittar com um selinho. "Me faz menos macho, mas não me faz menos homem", afirmou.

A conversa completa, que irá ao ar nesta quarta-feira, 21, ainda abordará assuntos como política, bullying, espiritualidade a vontade de Pabllo em participar do Big Brother Brasil.

Confira mais sobre o momento clicando aqui.