‘Estou focado em reparar meus problemas’, diz Justin Bieber antes de novo álbum

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor desabafou sobre carreira e vida pessoal nas redes sociais

O cantor Justin Bieber.

O cantor Justin Bieber. Foto: Instagram/@justinbieber

Justin Bieber dediciu abrir o coração nas redes sociais nesta segunda-feira, 25, e falou sobre o desânimo evidente no fim da última turnê e uma certa expectativa em relação à paternidade - algo que deseja muito.

“Eu fiz turnês por toda a minha adolescência e começo dos meus 20 anos. Eu percebi, como vocês também viram, que eu estava infeliz na última turnê. E eu não mereço isso e vocês também não. Vocês pagam para vir e ter um show animado, cheio de energia, suave e divertido e eu não consegui emocionalmente proporcionar isso”, admitiu.

O cantor não deu mais detalhes sobre o motivo do desânimo, mas garantiu que pretende lançar um novo álbum em breve. “Eu vou lançar um álbum arrasador o mais rápido possível, meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível. O topo é onde eu resido. Seja fazendo música ou não, o rei disse isso. Mas eu virei com uma vingança, acredite nisso”, profetizou Bieber. 

Em março deste ano, o cantor oficializou o casamento com Hailey Baldwin. Ele nunca escondeu que pretende dar prioridade a família. “Eu tenho procurado arrumar alguns erros como a maioria de nós. Agora estou muito focado em reparar alguns problemas profundamente enraizados que eu tenho, assim como a maioria de nós, para que eu não desmorone e possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde”, concluiu Justin Bieber.