'Estou em remissão', diz Mamma Bruschetta sobre câncer no esôfago

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora ressaltou que não tem 'mais nenhum nódulo', mas só poderá garantir que está curada em 'cinco ou seis anos'

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta Foto: YouTube / @Canal da Mamma

A apresentadora Mamma Bruschetta falou sobre seu tratamento contra um câncer no esôfago, descoberto em 2019, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta quarta-feira, 19.

Questionada em pergunta de fã se já está curada da doença, respondeu: "Não! Você sabe que o câncer é uma doença meio traiçoeira. Embora eu não tenha mais nenhum nódulo, por enquanto, eu estou em remissão. Agora, curada, só em cinco ou seis anos a gente vai saber, porque tem que fazer todo o acompanhamento."

"Câncer é uma doença grave e meio 'covardona'. Mas, enfim, fé em Deus e pé na táboa", prosseguiu a apresentadora, que ressaltou que seu contrato com o SBT ainda está válido e pretende retornar à TV após a pandemia do novo coronavírus.

Mamma Bruschetta ainda relembrou sua relação com o apresentador Clodovil Hernandez, morto em 2009, com quem trabalhou no programa Mulheres há cerca de 20 anos.

"Tudo na vida é sempre uma bênção. O Clodovil foi quem me botou no ar como Mamma Bruschetta, acredita? Eu tinha uma relação muito legal com ele, porque além de colegas de trabalho, a gente era amigos.

"Não éramos amigos de muita intimidade, mas a gente jogava bingo junto, saía para eventos juntos e trabalhava junto. Foi muito prazeroso trabalhar com o Clodovil no ano que trabalhei com ele".

Assista ao vídeo de Mamma Bruschetta abaixo:

VEJA TAMBÉM: Personalidades que você conhece mas não faz ideia da onde surgiram - como Mamma Bruschetta

Reprodução / YouTube / Instagram
Ver Galeria 6

6 imagens