Esta troca de mensagens entre Ryan Phillippe e Katy Perry vai fazer você rir

Redação - O Estado de S.Paulo

Os dois brincaram sobre as especulações de que estariam juntos; 'Parem de voar com helicópteros na minha casa', pediu o ator

Boatos de que os dois estariam juntos surgiu após festa de aniversário de Elton John

Boatos de que os dois estariam juntos surgiu após festa de aniversário de Elton John Foto: Fotomontagem REUTERS/Danny Moloshok e REUTERS/Danny Moloshok

Desde o fim de março, a internet especula se Katy Perry estaria saindo com o ator Ryan Phillippe. Tudo começou com uma matéria do Holywood Life, segundo a qual os dois foram vistos 'flertando' na festa de aniversário de 70 anos do cantor Elton John. No entanto, Ryan parece ter perdido a paciência. 

Neste domingo, 9, o ator tuítou sobre as suspeitas - em caixa alta, como se gritasse.

"Não estou saindo com a Katy Perry. Mal conheço ela. Por favor, parem de voar com helicópteros na minha casa. Ela não está aqui. Obrigado", escreveu Ryan. 

Um internauta ainda respondeu: "Eu gostaria que as pessoas pensassem que eu namoro a Katy Perry".

Ryan, que viu o tuíte, não deixou barato. "Não me importo de as 'pessoas' pensarem isso. Mas não quero pervertidos voando baixo periodicamente", finalizou.

Katy Perry entrou na conversa nesta segunda-feira, de forma divertida. "Oi, prazer em conhecê-lo, desculpa por isso. Siga em frente risos".

Um internauta havia tuítado, sobre o pedido de Ryan Philippe para que os paparazzi parassem com os helicópteros, que "esse é o tipo de coisa que alguém que esconderia [Katy Perry] em seu porão falaria".

Katy viu a mensagem e decidiu entrar na dança. "Você pode me tirar do porão dele, por favor?".