'Esse ano tem sido monumental para mim', diz Beyoncé sobre os 36 anos

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora acabou de completar 37 anos e fez retrospectiva sobre o que viveu até agora, como ter sido mãe de gêmeos e ter lançado álbum com Jay-Z

A cantora Beyoncé. 

A cantora Beyoncé.  Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

Beyoncé completou 37 anos na última terça-feira, 4, e um dia depois publicou várias fotos no Instagram mostrando como comemorou a data. Na legenda de uma das imagens, ela listou as conquistas e coisas boas que ocorreram em sua vida até os 36 anos.

"Aos 36, eu virei mãe de três. Eu amamentei gêmeos. Eu renovei meus votos com meu marido de dez anos. Eu fui para casa e depois fui para o palco do Coachella, depois da gravidez. Então meu marido e eu lançamos um álbum juntos, o Everything is Love. E nós estamos fazendo uma turnê com nossa família pelo mundo, e amando isso", escreveu a cantora na legenda de uma foto ao lado de Jay-Z.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

"Esse ano tem sido monumental para mim. Eu agradeço a Deus por todo mundo na minha vida. Obrigada a todos por toda a positividade e pelos lindos desejos de feliz aniversário. Eu estou ansiosa para continuar aprendendo com meu passado, vivendo o presente e me rendendo ao futuro. Eu amo vocês, Hive", concluiu ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em