Esposa de William Bonner manda mensagem de apoio para Fátima Bernardes

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

‘Essa vitória já é sua! Eu creio!’, disse Natasha Dantas após a apresentadora anunciar que está com câncer de útero

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, se uniu às pessoas que mandaram mensagens de apoio para Fátima Bernardes

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, se uniu às pessoas que mandaram mensagens de apoio para Fátima Bernardes Foto: Instagram / @natashavdantasb

Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, enviou uma mensagem para apoiar Fátima Bernardes na quarta-feira, 2, quando a apresentadora revelou que foi diagnosticada com um câncer de útero. Bonner e Fátima foram casados entre 1995 e 2016.

“Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua! Eu creio!”, comentou a fisioterapeuta na publicação de Fátima. Natasha se casou com William Bonner em 2018, dois anos após a separação dos jornalistas. 

A mensagem de Natasha se juntou a de diversos artistas que apoiaram e desejaram melhoras para Fátima após o anúncio. Entre eles, estão Tatá Werneck, Ana Furtado, Bruno Gagliasso e jornalistas como Fernanda Gentil, Sandra Annenberg, Andréia Sadi e Ana Paula Araújo.

“Querida a vida nos surpreende mas Deus cuida de tudo! Todo meu carinho pra você. Tenho certeza de que logo você vai estar linda de volta! Muita tranquilidade e fé”, desejou a jornalista Glória Maria, que precisou remover um tumor no cérebro identificado em 2019.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais