Escolas de samba farão live solidária neste sábado pelo YouTube

Redação - O Estado de S.Paulo

O objetivo é conseguir doações para famílias vulneráveis prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus

Neguinho da Beija-Flor

Neguinho da Beija-Flor Foto: Fabio Motta / Estadão

As escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro anunciaram que farão uma live solidária neste sábado, 9, a partir das 18h, pelo canal oficial da Beija-Flor, no YouTube. O evento ao vivo será gravado no barracão da escola, na Cidade do Samba, capital fluminense.

A apresentação vai contar com Neguinho da Beija-Flor (Beija-Flor de Nilópolis), Zé Paulo (da atual campeã Viradouro), Gilsinho (Portela), Wantuir (Unidos da Tijuca), Marquinho Art'Samba (Mangueira), Tinga (Vila Isabel) e a dupla Carlos Junior e Celsinho Mody (Paraíso do Tuiti).

Quem organizou o evento foi Gabriel David, ex-namorado de Anitta e filho do presidente da escola de samba Abraão David. O objetivo é conseguir doações para famílias vulneráveis mais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É hora do mundo do Carnaval se abraçar, mesmo que de longe, para superar a crise do novo coronavírus! ⠀ ⠀ E nada melhor do que o samba, o ritmo que aquece os nossos corações, ser a trilha sonora dessa união. No próximo dia 9 de maio, um sábadão, às 18h, o canal da Beija-Flor no Youtube vai reunir um time de sambistas em uma transmissão com o nosso intérprete, Neguinho da Beija-Flor, e de pratas da casa, das nossas coirmãs, os intérpretes Marquinho Art'Samba (Mangueira), Gilsinho (Portela), Wantuir (Unidos da Tijuca), Tinga (Vila Isabel) e Zé Paulo (Unidos do Viradouro) e Carlos Junior e Celsinho Mody (Tuiuti).⠀ ⠀ Esse time de estrelas da Marquês de Sapucaí vem representar todas as vozes que embalam os trabalhos na Passarela do Samba, ao vivo, diretamente do barracão da Beija-Flor na Cidade do Samba irão relembrar os sambas que marcaram a história do maior espetáculo da Terra! ⠀ ⠀ E você também pode contribuir e ajudar famílias que estão sendo afetada pela pandemia da Covid-19, durante a live irá acontecer uma campanha de doação de recursos que serão revertidos em cestas básicas! Uma corrente de música e solidariedade!⠀ ⠀ Não fique de fora!⠀ ⠀ #carnaval #juntossomosmaiafortes #samba #carnaval #sapucai #fiqueemcasa #riodejaneiro #brasil #quarentena #livedosamba #uniao #interpretes #correntedobem #familiabeijaflor #nossafamiliaeosamba

Uma publicação compartilhada por GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (@beijafloroficial) em