Empresa que tem Xuxa como sócia doará R$ 1 milhão para Ministério da Saúde

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

A Espaçolaser anunciou que irá reverter os lucros dos dois últimos meses, com o objetivo de ajudar no combate ao novo coronavírus

A apresentadora Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel Foto: Instagram/@xuxamenegheloficial

A empresa Espaçolaser, que tem como uma das sócias a apresentadora Xuxa Meneghel, anunciou que irá doar cerca de R$ 1 milhão para o Ministério da Saúde, com o objetivo de auxiliar no combate ao novo coronavírus.

O valor é originado de parte dos lucros da empresa nos dois últimos meses, e será destinado para o Sistema Único de Saúde (SUS), gerido pelo Ministério da Saúde. A empresa disse que já está em contato com as autoridades responsáveis.

“Compromisso e responsabilidade social. Orgulho em colaborar diante do momento em que vivemos. Estamos juntos e continuaremos a cuidar dos clientes e colaboradores com toda segurança!”, disse uma publicação da empresa nesta terça-feira,17.

 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Com mais de 513 unidades ao redor do Brasil, a empresa oferece serviços de depilação, tanto masculina quanto feminina. Ela informou que manterá as atividades, mas reforçará as medidas de higienização.

 

Saiba quais artistas foram diagnosticados com o novo coronavírus

Mario Anzuoni / Reuters
Ver Galeria 47

47 imagens

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus