Emma Stone diz que está se dedicando mais à vida pessoal em entrevista para 'Elle'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz falou sobre a chegada dos 30 anos e momentos de mudança

Emma Stone levou a estatueta de melhor atriz no Oscar 2017.

Emma Stone levou a estatueta de melhor atriz no Oscar 2017. Foto: Instagram / @emmastone_official_

Emma Stone desabafou sobre sua vida profissional em entrevista concedida à amiga Jennifer Lawrence para a edição de setembro da revista Elle.

Nos últimos anos, a atriz se dedicou intensamente à carreira, o que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2017 por seu papel no filme La La Land. No entanto, ela revela que está deixando a vida agitada dos sets de lado para passar mais tempo junto da família e de outras pessoas que ama.

A atriz também explicou que, por estar próxima de completar 30 anos de idade, está mudando suas prioridades. "Em vez de apenas viver os sonhos que tinha na minha juventude, conseguindo o trabalho que amo fazer, fazendo amigos, e passando por tudo isso, é mais: 'O que eu quero realmente como uma adulta?'", comenta.

Emma participou como atriz e produtora de Maniac, nova produção da Netflix que vai estrear em 21 de setembro. Sobre a série, ela diz que a coisa que mais gosta "é que se trata de pessoas que têm seus próprios conflitos internos e estão tentando corrigi-los com medicação. Mas você vê com o passar da série que a conexão humana e o amor são as únicas coisas que nos levam pela vida".

Ela ainda falou que, com as quase três décadas de vida, sua percepção sobre algumas questões mudou. "Minha perspectiva sobre crianças mudou conforme eu fui ficando mais velha. Eu nunca fui babá nem nada assim. Quando era adolescente, dizia: 'Eu nunca vou me casar, nunca terei filhos'. E aí eu fiquei mais velha e fiquei, tipo: 'Eu realmente quero me casar, eu realmente quero ter filhos'", falou.