Emilia Clarke cria projeto para ajudar vítimas de lesão cerebral

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz de 'Game of Thrones' revelou que sofreu dois aneurismas

Emilia Clarke, de Game of Thrones, no Oscar 2019: ela se recuperou totalmente dos aneurismas

Emilia Clarke, de Game of Thrones, no Oscar 2019: ela se recuperou totalmente dos aneurismas Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Após revelar que sofreu dois aneurismas durante as gravações de Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke anunciou a criação de um projeto para ajudar as vítimas de lesão cerebral e acidente vascular cerebral (AVC).

"A caridade que estou trabalhando há alguns anos vai ao ar hoje! A ONG Same You está repleta de amor, poder cerebral e a ajuda de pessoas incríveis com histórias incríveis. A The New Yorker publicou minha história, agora gostaria de ouvir as suas!", escreveu na publicação que também contém um vídeo sobre a novidade.

Na última quinta-feira, 21, foi publicado um artigo na revista The New Yorker escrito por Emilia Clarke em que revela ter sofrido dois aneurismas e duas cirurgias no cérebro desde o início de Game of Thrones.

"Quando todos os meus sonhos de infância pareciam estar se tornando realidade, eu quase perdi minha mente e a minha vida. Eu nunca contei essa história publicamente, mas agora é a hora", escreveu.

 

VEJA TAMBÉM: Atores que souberam aproveitar Game of Thrones para impulsionar a carreira

Simon Dawson / Reuters | Lucasfilm / Divulgação | 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido' (2014) / Divulgação
Ver Galeria 21

21 imagens