Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus

Redação - O Estado de S.Paulo

'Conto com a ajuda de vocês para espalhar que não estou doente', pediu apresentadora após ser alvo de fake news envolvendo a doença

Maisa Silva usa máscara durante viagem à Itália.

Maisa Silva usa máscara durante viagem à Itália. Foto: Twitter / @maisa

Maisa Silva, atriz e apresentadora do SBT, usou suas redes sociais para reclamar após ter sido alvo de fake news em relação ao coronavírus. Atualmente, Maisa está em viagem à Itália, país europeu que já teve 12 mortes confirmadas por conta da doença.

"Todo mundo já sabe que eu estou na Itália e está rolando coronavírus, assim como em outros lugares do mundo, inclusive no Brasil, que confirmaram um senhor com o vírus. Não tem mais o que eu falar sobre isso, eu tenho acesso a nada [risos]. Obrigada", afirmou.

Em outro momento, Maisa Silva pediu para que seus fãs ajudassem a divulgar que ela não está doente, reclamando de um site que postou uma matéria que dava a entender isso: "Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?"

"Conto com a ajuda de vocês para espalhar que eu não estou doente. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso para mim, por favor, parem!", prosseguiu.

O Estado está acompanhando ao vivo as principais notícias sobre o coronavírus no Brasil. Clique aqui para conferir.

Confira abaixo os esclarecimentos feitos por Maisa Silva, que atualmente está em viagem à cidade de Milão, na Itália, em relação aos boatos envolvendo coronavírus:

VEJA TAMBÉM: Maisa Silva, Anitta e outras - as melhores respostas que mulheres deram ao desrespeito

Globo/Artur Meninea
Ver Galeria 8

8 imagens