Em suposto áudio vazado, Eminem apoia agressão de Chris Brown contra Rihanna

Redação - O Estado de S.Paulo

Verso teria sido gravado para integrar ‘Things Get Worse’, música com menções machistas

Eminem e Rihanna já fizeram parceria para o lançamento de músicas.

Eminem e Rihanna já fizeram parceria para o lançamento de músicas. Foto: Jeremy Deputat / The New York Times | Simon Dawson / Reuters

Um trecho musical atribuído a Eminem está repercutindo nas redes sociais desde segunda-feira, 4. Em cerca de sete segundos, o rapper supostamente cantou um trecho em apoio à Chris Brown no caso de agressão física contra Rihanna, ocorrido dez anos atrás.

"Claro que eu estou do lado do Chris Brown. Eu bateria em uma vad** também se ela causasse alergia no meu `p**", revela o áudio.

De acordo com o site Tone Deaf, a declaração teria sido gravada para integrar a música Things Get Worse, lançada por Eminem e B.o.B em 2011. 

Na letra, o rapper faz referências desrespeitosas a Angelina Jolie, Jessica Simpson e Dakota Fanning, que tinha apenas 17 anos na época.

Ouça o áudio:

Eminem já mencionou Rihanna em sua música Killshot (Tiro Para Matar, em tradução livre), lançada em 2018. "Rihanna acabou de me enviar uma mensagem. Noite passada eu deixei chupões no pescoço dela", diz.

Em 2010, os dois cantaram juntos em Love The Way You Lie e Love The Way You Live Part II. Em 2013, voltaram a fazer dupla em The Monster.

Veja a reação dos internautas sobre o caso: