Em quarentena, Ticiane Pinheiro fala sobre 'o lado bom das coisas'

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Em legenda de fotos das filhas, a apresentadora comentou que o isolamento social 'está proporcionando para muitas famílias mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças'

Ticiane Pinheiro durante gravação do 'Troca de Esposas'.

Ticiane Pinheiro durante gravação do 'Troca de Esposas'. Foto: Antonio Chahestian / Record TV / Divulgação

A apresentadora Ticiane Pinheiro publicou fotos das filhas, Rafaella e Manuella, no sábado, 28, e aproveitou para falar sobre como tem sido o período de quarentena devido ao novo coronavírus. Para ela, é importante tentar procurar um lado positivo no isolamento, até para ter uma boa saúde mental.

A primeiro foto mostra Manuella, a filha caçula de Ticiane com o jornalista César Tralli, sorrindo. Com oito meses de idade, é possível ver enquanto ela sorri  que os primeiros dentes da criança está nascendo. 

A apresentadora comentou que o sorriso da filha “faz ter mais certeza ainda do que essa quarentena está proporcionando para muitas famílias: mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças”. Ticiane ressaltou que compreende os efeitos negativos para a economia, saúde e política, mas que é importante procurar o “lado bom das coisas”. 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#oladobomdascoisas #tiktok (Sigam a gente no TikTok @ticiampinheiro @rafajustus )

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro ️+ (@ticipinheiro) em

“Se a gente não enxergar o lado bom das coisas em meio a tudo isso, a gente pira!”, comentou ela. No domingo, 29, ela postou um vídeo com a filha mais velha, Rafaella, de dez anos, em que novamente usou a hashtag #oladobomdascoisas, enquanto as duas aparecem dublando uma música.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus