Ellie Goulding cancela shows por exaustão e insônia

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

A cantora revelou que o cansaço com a rotina de shows poderia fazer com que sua voz não se recuperasse

Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, a cantora britânica Ellie  Goulding teve que cancelar diversos shows de sua turnê devido à exaustão. Ela foi informada por médicos de que poderia perder sua voz caso não descansasse.

Porém, Ellie revelou que tem travado uma longa batalha contra a insônia, e possui dificuldades para dormir direito.

"O relógio biológico de Ellie está completamente fora de sincronia e ela fica deitada na cama acordada na maioria das noites, incapaz de pegar no sono", revelou uma fonte ao The Sun.

"Todas as viagens através de fusos horários diferentes têm bagunçado seu sistema. Ela simplesmente não consegue dormir à noite, e mesmo quando volta à Inglaterra, a insônia mina sua energia. Ela está preocupada com isso, já que não quer esar cansada antes de subir ao palco. Ela é profissional e quer dar aos fãs a melhor performance possível", continuou.

Ellie tirou as últimas semanas de folga para se recuperar, e fez mudanças no estilo de vida para superar o problema. "Ela teve algumas semanas de folga e agora espera vencer a insônia por meio de exercícios e remédios naturais", prosseguiu a fonte.

Em março, a cantora deu indícios da situação em uma postagem no Twitter: "Deitada acordada desde as três da manhã. Muito divertido".

Ellie deve retornar aos palcos na próxima quinta-feira, 28, para a última etapa de sua turnê Delirium. "Eu tive que cancelar alguns festivais neste fim de semana. Por causa da exaustão. Fiz quase cem shows este ano e meu médico disse que, se eu cantar neste fim de semana, minha voz talvez não consiga se recuperar. Eles fizeram um monte de testes em mim e fui diagnosticada com exaustão", revelou a cantora.