Eleven de 'Stranger things' diz que reagiu mal ao beijo na série

- O Estado de S.Paulo

Capa da 'Interview' de novembro, atriz Millie Bobby Brown afirmou que 'beijar é uma droga' depois de gravar a cena

Millie Bobby Brown, famosa pelo papel de Eleven na série americana Stranger Things, disse em entrevista que que sentiu mal depois de dizer que "beijar é uma droga", sobre a cena gravada com o colega Finn Wolfard. A atriz, que hoje tem 12 anos, é a capa de novembro da revista americana Interview.

"Afinal, é só atuação, e é algo que você tem que fazer, e eu faria qualquer coisa pela série. Eu cortei meu cabelo, eu beijei Finn. Foi estranho. Foi o meu primeiro beijo, então foi um pouco esquisito. Mas, depois que fiz, pensei 'faz sentido para a história'", contou Millie à Interview.

A entrevista foi feita por Maddie Ziegler, a jovem dançarina nos clipes da cantora Sia. Elas viraram amigas depois de se conhecerem no camarim do programa de TV Sou you think you can dance, em que Maddie é jurada. Na entrevista, Millie disse que é fã da amiga desde os sete anos.

Na conversa pelo telefone, a atriz comentou as fantasias de Halloween que imitam a personagem Eleven. "É bastante gratificante, e tão estranho quanto Stranger Things. É legal ver o que diferentes pessoas pensam da personagem."

 

Shhhhhh!

Uma foto publicada por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em