Elenco de 'Os Vingadores' participa de evento para ajudar Porto Rico

Redação - O Estado de S.Paulo

Scarlett Johansson organizou evento e convocou Chris Evans, Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. para ajudar a reconstruir país devastado por furacão

Parte do elenco de 'Os Vingadores'.

Parte do elenco de 'Os Vingadores'. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Scarlett Johansson está organizando um evento beneficente em novembro em prol das vítimas do furacão Maria, em Porto Rico, e convocou os vingadores Robert Downey Jr., Chris Evans e Mark Ruffalo para a causa.

"O problema que os cidadãos de Porto Rico estão enfrentando desde que a ilha foi devastada pelo furacão Maria é de partir o coração, e muitas pessoas estão sem esperanças e sem ajuda alguma", disse Scarlett durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira, 20, segundo o Entertainment Tonight.

O evento será realizado em 6 de novembro em Atlanta, nos Estados Unidos, e os artistas vão fazer a leitura da peça Our Town, de Thornton Wilder. Todo o lucro da venda dos ingressos será destinado à reconstrução de Porto Rico através do Fundo de Alívio e Recuperação Comunitária Furacão Maria.

"É um grande privilégio ser capaz de participar de tudo o que eu puder para ajudar a dar algum alívio para aqueles que estão lutando para ter acesso às condições humanas mais básicas após esse terrível evento", completou Scarlett.