Elenco de ‘Os Goonies’ se reunirá em live para ação beneficente

Redação - O Estado de S.Paulo

Atores irão fazer uma leitura do roteiro do filme para ajudar a ONG No Kid Hungry, que combate a fome de crianças nos Estados Unidos

Atores de 'Os Goonies' irão ler o roteiro do filme para arrecadar doações no combate a fome

Atores de 'Os Goonies' irão ler o roteiro do filme para arrecadar doações no combate a fome Foto: Warner Bros

O elenco de Os Goonies irá se reunir em uma live neste sábado, 5, às 22h para uma ação beneficente promovida pela ONG No Kid Hungry, que combate a fome de crianças nos Estados Unidos.

Os atores Josh Brolin, Sean Astin, Martha Plimpton, Corey Feldman, Kerri Green, Jonathan Ke Quan, Jeff Cohen, Joe Pantoliano e Robert Davi participarão do evento, que consistirá em uma leitura de roteiro do longa. 

A reunião virtual será transmitida nas redes sociais da No Kid Hngry e, apesar de nenhuma taxa ser cobrada para assistir, a intenção do evento é levantar fundos para a luta contra a fome. Para doar, clique aqui

Recentemente, o elenco havia se reunido no programa de Josh Gad, Reunited Apart, que contou também com a presença do diretor Richard Donner, os roteiristas Steven Spielberg e Chris Columbus e Cyndi Lauper, que cantou a música-tema do filme.

Os Goonies foi lançado em 1985 e conta a história de um grupo de crianças que encontram um misterioso mapa do tesouro e começam a seguir as pistas, entrando em um mundo secreto.