Elenco de ‘Abracadabra’ irá se reunir em especial de Halloween

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Bette Midler publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece junto com Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, todas vestidas como bruxas

Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy irão participar de um especial de Halloween sobre 'Abracadabra'

Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy irão participar de um especial de Halloween sobre 'Abracadabra' Foto: Divulgação

Lançado em 1993, o filme Abracadabra é uma das mais conhecidas produções sobre o Halloween, e o elenco do longa irá se reunir novamente em um evento especial em 30 de outubro, um dia antes da celebração do Dia das Bruxas, para arrecadar fundos para uma ONG.

A revelação foi feita pela atriz Bette Midler, que postou uma foto no Instagram no domingo, 18, em que aparece caracterizada como sua personagem no filme, ao lado de Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. As três interpretaram as irmãs Sanderson, bruxas e vilãs de Abracadabra.

“As suas três bruxas favoritas estão retornando por uma noite”, disse ela na publicação. O especial se chama “Em Busca das Irmãs Sanderson”, e será exibido virtualmente para os espectadores que comprarem um ingresso. O valor arrecadado será doado para o New York Restoration Project, que busca restaurar os espaços verdes de Nova York.

Além das atrizes, o ator Doug Jones, que interpretou o zumbi Billy Butcherson publicou uma foto caracterizado como o personagem e confirmou que todo o elenco aparecerá no especial, além de “grandes estrelas”, incluindo Meryl Streep, Jennifer Hudson, John Stamos, Martin Short, Glenn Close e Jamie Lee-Curtis.

O especial de Halloween terá duração de uma hora e não será exibido novamente, mas fãs de todo o mundo terão a oportunidade de comprar os ingressos e assistir ao evento no dia 30, uma sexta-feira. 

VEJA TAMBÉM: Abracadabra - como estão os atores do elenco do filme atualmente

Reprodução de 'Abracadabra' (1993) / Walt Disney Pictures
Ver Galeria 20

20 imagens

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais