Ed Sheeran dá pizzas a fãs que esperavam na fila de seu show

Redação - O Estado de S.Paulo

Pessoas estavam esperando há dias em frente ao local onde ocorreria a apresentação

Cantor Ed Sheeran

Cantor Ed Sheeran Foto: Fabrizio Bensch / Reuters

Existem pessoas que ficam tão ansiosas pelo show de seu ídolo que passam dias em frente aos estádios ou casas de shows onde ocorrerá a apresentação – mas se você fizer isso pelo Ed Sheeran, terá seu esforço reconhecido.

O cantor se apresentou em Adelaide, na Austrália, na última quarta-feira, 7, e ordenou que pizzas fossem entregues aos fãs que aguardavam há dias em frente ao local onde ocorreria o show.

“Ed, muito obrigado pelas pizzas! Nós estamos mais do que felizes. Nenhum pedaço foi desperdiçado!”, escreveu uma menina. Ela e os outros fãs que receberam o mimo postaram fotos em suas redes sociais se deliciando com as pizzas.

Mas não foi apenas antes do show que Ed Sheeran deu um presente para seus fãs. Após a apresentação, ele se encontrou com Holley Sophie, uma menina de cinco anos que possui uma doença que afeta o sistema nervoso.

“Hoje a Holley se encontrou com seu cantor favorito, Ed Sheeran, para conversar e conhecê-lo. Foi uma experiência incrível para Holley e ele é um cara muito humilde”, escreveu a família da menina no Facebook.