Ed Sheeran confirma que está casado com Cherry Seaborn

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor falou sobre seu casamento em vídeo em seu canal no YouTube

Ed Sheeran

Ed Sheeran Foto: Henry Nicholls / Reuters

Muitos fãs questionam se Ed Sheeran é casado com Cherry Seaborn, com quem começou a namorar em 2015 e ficou noivo em 2017. Nesta sexta-feira, 12, o cantor confirmou o casamento em uma entrevista com o radialista Charlamagne Tha God disponibilizada no canal do YouTube do próprio Ed Sheeran.

Ao falar sobre a letra de Remember The Name, música que fez em parceria com o rapper 50 Cent e que traz o trecho "Minha esposa veste vermelho, mas ela fica melhor sem batom" [em tradução livre], Sheeran comentou sobre seu casamento.

"Na verdade, foi antes de eu e Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós já teríamos nos casado à altura em que a música fosse lançada. Alguém iria ouvir e ficar tipo: 'Oh, eles casaram!'", afirmou.

Em outro momento, também confirmou seu matrimônio ao falar sobre I Don't Care, música lançada em parceria com Justin Bieber: "Bieber acabou de se casar. Eu acabei de me casar. Essa música é sobre estar em um evento da indústria com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e estar tipo 'f***-se isso', vamos apenas nos divertir".

VEJA TAMBÉM: Relembre os casamentos das personalidades em 2018

Dominic Lipinski / Pool via Reuters
Ver Galeria 22

22 imagens

"Na verdade, foi ideia da Cherry, ela estava tipo: 'Por que você não grava com o Bieber? Tipo, ele é perfeito para isso... Encaixa", concluiu.

Em agosto de 2018, Sheeran já havia dado indícios sobre seu estado civil, quando foi perguntado sobre os detalhes de um futuro casamento.

Na ocasião, o cantor mostrou uma aliança no dedo e recebeu os parabéns do repórter. Por fim, acrescentou que prefere não expor sua vida pessoal tão amplamente com o público.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn se conhecem desde que o cantor tinha 11 anos de idade.

Confira a entrevista de Ed Sheeran abaixo: