'É um olhar machista', diz Sergio Guizé sobre boato de romance com Paolla Oliveira

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator disse que processou 'algumas pessoas' pela disseminação dos rumores

O ator Sergio Guizé.

O ator Sergio Guizé. Foto: Luciana Prezia/Estadão

Sergio Guizé, que atualmente interpreta Chiclete em A Dona do Pedaço, criticou as suposições de que ele e Paolla Oliveira estariam vivendo um romance. O ator, inclusive, afirmou que processou "algumas pessoas".

No meio deste ano, os atores foram fotografados saindo juntos de um restaurante, o que levantou suspeitas. "Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela", disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

Guizé, que namora a atriz Bianca Bin, atua como par romântico da personagem de Paolla, Vivi Guedes. Sobre os rumores, ele afirmou que é "uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca [Bin] também". O ator e Bianca iniciaram um relacionamento após contracenarem juntos na novela O Outro Lado do Paraíso.

"É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo", criticou o ator. "Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público", contou.

VEJA TAMBÉM: Os atores do elenco e seus personagens em A Dona do Pedaço

João Miguel Júnior / Globo / Divulgação
Ver Galeria 69

69 imagens