'É contra minha natureza', rebate Nick Carter sobre acusações de estupro

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor do Backstreet Boys falou sobre afirmações de Melissa Schuman e se disse 'entristecido'

O cantor Nick Carter durante apresentação em 2001

O cantor Nick Carter durante apresentação em 2001 Foto: Ethan Miller / Reuters

O cantor Nick Carter, conhecido por integrar a boy band Backstreet Boys, rebateu as acusações de estupro das quais foi acusado recentemente. 

"Estou chocado e entristecido pelas acusações da srta. Schuman. Melissa nunca expressou para mim que nada do que fizemos não tenha sido consensual no período em que estivemos juntos. É contra a minha natureza e tudo que eu defendo causar desconforto ou machucar alguém intencionalmente.", disse ele.

Nick afirmou que gravou uma música e um programa de TV junto a Melissa, mas sempre foi "respeitoso" e "compreensivo" com ela, "tanto pessoal quanto profissionalmente". "Esta é a primeira vez que escuto essas acusações, quase duas décadas depois", ressaltou.

As acusações foram feitas por Melissa Schuman, cantora que integrou o grupo Dream no começo da última década. Ela alega que Carter fez sexo com ela contra sua vontade enquanto estiveram juntos em 2002, e que preferiu não levar as acusações adiantes porque Carter "tinha o advogado mais poderoso do país". 

Veja também: personalidades que já se envolveram em casos de assédio ou abuso

https://www.instagram.com/p/BPYs0c9lVrA/ / Globo/Paulo Belote / Epitácio Pessoa/AE
Ver Galeria 22

22 imagens

*Com informações da agência EFE e Reuters.