Duda Reis vai à Delegacia da Mulher e terá Gizelly Bicalho como advogada

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

A ex-BBB é advogada criminalista e ofereceu seus serviços a atriz que revelou ter sido agredida por Nego do Borel

Gizelly Bicalho e Duda Reis vão juntas à Delegacia da Mulher

Gizelly Bicalho e Duda Reis vão juntas à Delegacia da Mulher Foto: Instagram/ @gizellybicalho | Instagram/ @dudareisb

Após revelar que sofreu um relacionamento abusivo com Nego do Borel, Duda Reis compartilhou nesta quinta-feira, 14, que foi à Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que sua advogada será a ex-BBB Gizelly Bicalho

“É um misto de sentimentos que estou sentindo, mas, em primeira mão, eu queria agradecer muito as minhas advogadas e por todo acolhimento que recebi na Delegacia da Mulher”, disse a atriz, mencionando Gizelly e a advogada Izabella Borges, em stories. 

A ex-participante do Big Brother Brasil 2020 é advogada criminalista e tinha oferecido publicamente seus serviços a Duda Reis no Instagram, nesta quarta-feira, 13, após a atriz revelar que sofreu ameaças e agressões físicas durante seu relacionamento com Nego do Borel. 

“Mandei DM para Duda Reis hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem porque eu estou à disposição para advogar para você", escreveu Gizelly na rede social. 

Em stories nesta terça-feira, 14, Duda Reis revelou que sofria um relacionamento abusivo com o funkeiro. “Eu era manipulada, tinha medo, ele me ameaçava, dizia que ia mandar matar a minha família. Eu era dependente emocional dele, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor, então eu tinha medo”. 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais