Dua Lipa mostra nova ‘tatuagem’ e gera comparações com Ratinho

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Desenho falso nas costas de cantora foi feito para brincadeira envolvendo assistente de palco do programa de Jimmy Kimmel; entenda

A cantora Dua Lipa mostrou uma tatuagem temporária e muitos fãs compararam o rosto com o apresentador Ratinho

A cantora Dua Lipa mostrou uma tatuagem temporária e muitos fãs compararam o rosto com o apresentador Ratinho Foto: Instagram / @jimmykimmellive I SBT / Divulgação

A cantora Dua Lipa foi a apresentadora convidada do Jimmy Kimmel Live na segunda-feira, 10, e homenageou um dos integrantes do programa com uma tatuagem falsa nas costas. No Brasil, o rosto retratado acabou sendo comparado ao do apresentador Ratinho, gerando vários comentários no Twitter.

O rosto retratado na “tatuagem” é, na verdade, de Guillermo Rodriguez, que é assistente de palco do apresentador norte-americano Jimmy Kimmel. Ela mostrou o desenho enquanto explicava suas 17 tatuagens, e brincou falando que obteve a nova durante a quarentena.

“Eu acho que todos estamos procurando por orientação agora, então eu fiz uma tatuagem da minha maior inspiração, meu herói, a razão pela qual eu faço tudo”, brincou a cantora. Depois de mostrar a 'tatuagem' para ele, Guillermo disse que “amou” a surpresa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@DuaLipa really committed to hosting our show tonight...

Uma publicação compartilhada por Jimmy Kimmel Live (@jimmykimmellive) em

A tatuagem foi publicada no Instagram do programa de Kimmel, que está de férias, e rapidamente surgiram nas redes sociais comparações. A que mais fez sucesso no Brasil foi com o apresentador Ratinho, do SBT, mas também foram apontados semelhanças com o Professor Girafales, de Chaves, o governante da Venezuela Nicolás Maduro e outros, confira:

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais