Doutor Estranho se juntará aos Vingadores em 'Guerra Infinita'

- Bang Showbiz

Intérprete do personagem da Marvel, o ator Benedict Cumberbatch se garantiu no novo longa da franquia de super-heróis

Benedict Cumberbatch. Seu olhar aparentemente vazado funciona com personagens estranhos

Benedict Cumberbatch. Seu olhar aparentemente vazado funciona com personagens estranhos Foto: Divulgação

Benedict Cumberbatch já confirmou a presença de Doutor Estranho para unir os dois lados dos Vingadores em Os Vingadores: Guerra Infinita.

O astro acredita que seu personagem, que acabou de ganhar vida nas telonas, ajudará a reunir o Capitão América e Homem de Ferro na próxima aventura dos Vingadores.

Ao ser questionado de qual lado o Doutor Estranho estará quando conhecer os outros personagens - que se dividiu em Capitão América: Guerra Civil - ele respondeu: "Eu acredito que o Doutor Estranho precisa ser Time Doutor Estranho. O nome do seu trabalho é defender a fábrica da realidade. Quero dizer, ele luta contra outras ameaças dimensionais que estão além desta disputa muito poderosa e eu gostaria de pensar que ele ajudará ambos os lados, e não assumir um".

Doutor Estranho conta com a atriz Tilda Swinton como Anciã, Rachel McAdams como Christine Palmer e Mads Mikkelsen o grande vilão, chamado Kaecilius; mas estes não acompanharão no próximo trabalho de Cumberbatch.

O ator britânico está bem ansioso para trabalhar com Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e revelou que Doutor Estranho criará uma nova história na Marvel Cinematic Universe.

Ele disse para a Yahoo Movies: "A lista de personagens fica um pouco mais pesada e você está trabalhando com algumas lendas do cinema e personagens icônicos. Então isso vai ser muito divertido. Doutor Estranho está lá para promover a abertura de um novo capítulo, literalmente abrirá uma outra dimensão, então quando o quadro acabou de ficar lotado, ele encherá ainda mais".

Nas cenas extras de Doutor Estranho, o mago supremo encontra Thor (Chris Hemsworth) e faz alguns questionamentos sobre ajudar ele e seu irmão adotivo, Loki (Tom Hiddleston) a encontrar o pai deles, Odin (Anthony Hopkins).