Donald Trump tenta insultar ator no Twitter e tropeça no inglês

Redação - O Estado de S.Paulo

O presidente dos Estados Unidos apagou o tuíte original em que erra até mesmo o nome de Alec Baldwin

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump tentou criticar o ator Alec Baldwin no Twitter e virou piada na rede social por tropeçar no inglês

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump tentou criticar o ator Alec Baldwin no Twitter e virou piada na rede social por tropeçar no inglês Foto: Evan Vucci/AP

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump usou o Twitter na manhã desta sexta-feira, 2, para criticar o ator Alec Baldwin, que disse em entrevista que foi agoniante interpretar Trump no tradicional programa humorístico Satuday Night Live.

“Alec Baldwin, cuja moribunda carreira medíocre foi salva por sua terrível interpretação de mim mesmo no SNL, agora está dizendo que foi agoniante fazer o papel”, escreveu Trump. “Alec, foi agoniante para aqueles que tiveram que assisti-lo. Tragam de volta Darrell Hammond [comediante que também interpretou Trump no programa], mais engraçado e muito mais talentoso”, continuou.

O que chamou a atenção é que em uma primeira versão do tuíte, que ficou horas online, Trump chamava Alec Baldwin de Alex e escreveu a palavra ‘dying’ como ‘dieing’.

Veja abaixo o tuíte original e o corrigido.