PUBLICIDADE

DJ Alok anuncia que testou positivo para covid-19 e adia live

Músico disse que está ‘praticamente sem sintomas’, e que pretende realizar a transmissão ao vivo ainda em 2020

Por João Pedro Malar
Atualização:
Alok disse que seu filho e esposa, que está grávida, estão bem Foto: Iara Morselli / Estadão

O DJ Alok revelou nesta terça-feira, 1, que foi diagnosticado com covid-19, e por isso precisou adiar a live especial que iria realizar no sábado, 5. O músico fez o anúncio no Encontro com Fátima Bernardes, e também publicou um vídeo no Instagram sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

“Toda semana eu e a minha equipe, a gente faz teste de covid seguindo os protocolos para a produção da live, e diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade e coerência”, disse Alok. 

Ele destacou que não quer colocar “outras pessoas em risco”, e por isso irá se manter isolado. A live foi remarcada para o dia 19 de dezembro, e contará com o uso de um laser que pode ser visto do espaço. Ela será transmitida no YouTube e no canal Multishow.

Alok falou com Fátima Bernardes sobre a situação, e se mostrou otimista: “Não é o que a vida faz com você, é o que você faz com que o que a vida fez de você. Eu prefiro pensar que a gente ganhou 15 dias para fazer uma entrega ainda melhor para todo mundo”.

O DJ informou que seu filho, Ravi, de dez meses, está com a avó, e que sua esposa, Romana Novais, que está grávida de Raika, também está bem. “É hora da gente se cuidar aqui”, disse Alok, fazendo um apelo para que seus fãs, parceiros e fornecedores “não larguem a minha mão agora”.

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus 

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.