Discurso de príncipe Harry para jovens termina com aparição surpresa de Meghan Markle

Redação - O Estado de S.Paulo

Grávida de oito meses, duquesa de Sussex é convidada pelo marido para subir ao palco em Londres

O príncipe Harry e Meghan Markle, duque e duquesa de Sussex.

O príncipe Harry e Meghan Markle, duque e duquesa de Sussex. Foto: Facundo Arrizabalaga / EFE

Ao conversar com uma platéia de jovens na Wembley Arena nesta quarta-feira, 6, príncipe Harry os encorajou a fazer uma mudança social positiva e falou sobre empatia.

“Ser feliz é estar atento. Atento aos seus sentimentos, atento ao que o rodeia e atento aos 7,7 bilhões de outros seres humanos que habitam esse planeta”, disse em discurso que empolgou a multidão. 

Harry também aconselhou aos jovens a viver mais fora das redes sociais. “Seja mais corajoso, mas forte, mais gentil com o outro, gentil com você e tenha menos tempo de tela e mais tempo face a face”, destacou. 

Preocupado com o futuro das próximas gerações, o duque de Sussex também falou sobre a importância da preservação do meio ambiente e surpreendeu a todos quando chamou ao palco Meghan Markle. “Vou arrastar minha esposa para o palco”, pediu Harry.

Ela está grávida de oito meses do primeiro filho do casal. A plateia gritou e aplaudiu muito. Durante o discurso, o príncipe citou Martin Luther King, dizendo que era o favorito de Meghan: “A escuridão não pode expulsar a escuridão. Só a luz pode fazer isso”.