Dia Mundial da Saúde Mental: Príncipe Harry e Ed Sheeran fazem parceria em campanha

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Acho que esse é um assunto pouco discutido e pessoas no mundo todo estão sofrendo’, declara duque de Sussex

O cantor Ed Sheeran e o príncipe Harry.

O cantor Ed Sheeran e o príncipe Harry. Foto: Instagram/@sussexroyal

O que o príncipe Harry e Ed Sheeran tem em comum além do cabelo ruivo? Uma campanha voltada para a saúde mental e que foi divulgada nesta quinta-feira, 10. 

Em um vídeo publicado em prol do Dia Mundial de Saúde Mental, o cantor aparece fazendo a barba e chegando a casa de Harry. Depois de tocar a campainha ao som de God Save The Queen, Sheeran é recebido pelo príncipe. “É como olhar no espelho”, brinca o duque de Sussex ao ver o cantor.

Harry é conhecido por dar atenção aos assuntos relacionados à saúde mental. Sempre que tem uma oportunidade, visita instituições voltadas ao tema nos países pelos quais passa. “Acho que esse é um assunto pouco discutido e pessoas no mundo todo estão sofrendo”, diz o príncipe.

O perfil oficial do duque de Sussex no Instagram publicou um vídeo em que Ed Sheeran se encontra com Harry e, juntos, preparam a campanha.

“Não há necessidade de sofrer em silêncio - compartilhe como você está se sentindo, pergunte como alguém está se saindo e ouça a resposta. Esteja disposto a pedir ajuda quando precisar e saiba que estamos juntos nisso”, diz a legenda da postagem.

Assista ao vídeo: