Dia dos Pais: personalidades publicam homenagens nas redes sociais

Redação - O Estado de S.Paulo

Nomes como Michel Teló, Bruno Gagliasso, José Loreto e Thiaguinho fizeram postagens sobre a data no Instagram

Michel Teló ao lado de seus filhos, Melinda e Teodoro.

Michel Teló ao lado de seus filhos, Melinda e Teodoro. Foto: Instagram / @micheltelo

O Dia dos Pais é celebrado no Brasil neste domingo, 11. Diversos artistas e personalidades utilizam o Instagram para postar fotos entre pais e filhos e mensagens de reflexão nos momentos em família.

"Ser pai transforma... Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor", refletiu Bruno Gagliasso.

Michel Teló escreveu: "Feliz Dia dos Pais! A maior bênção que eu poderia receber na vida. Coração chega a doer de tanto amor!"

César Tralli e Duda Nagle receberam seu primeiro "Feliz Dia dos Pais" como pais de Manuella e Zoe, respectivamente, de Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato.

VEJA TAMBÉM: Dia dos Pais - Relembre artistas que foram ou serão pais em 2019

Instagram / @cesartralli | Instagram / @brunogagliasso | Chris Allerton / Pool via Reuters
Ver Galeria 16

16 imagens

Confira abaixo as postagens de Dia dos Pais feitas pelas personalidades:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz dia dos pais! A maior benção que eu poderia receber na vida. Coração chega dói de tanto amor!

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz primeiro dia dos pais para vc, meu amor! Eu sempre disse que vc seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que vc tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, vc merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão “Maior Amor do Mundo”. Que bom que vc me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor. Nossa história se fecha com chave de ouro. Tudo que passamos, tudo o que já superamos... Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia. A nossa família é a coisa mais linda e importante para mim. A Rafinha já tinha ganho o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Vc está se saindo um SUPER PAI e eu não tinha dúvidas sobre isso. TE AMO DEMAIS E CADA DIA MAIS (se é que isso é possível). Parabéns meu amor ❤❤❤ @cesartralli #Diadospais #Manu #Rafinha #familiabisvoitocresceu

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro ️+ (@ticipinheiro) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é dia deles... Do pai maravilhoso, de quem me orgulho todos os dias, o pai que me ensinou tudo, sendo o melhor exemplo de tudo; e do pai que eu escolhi pro meu filho. Aquele que eu admiro mais do que eu imaginei que pudesse admirar um dia, aquele que divide todas as funções comigo, que me respeita e até me ensina, que me estimula a ser melhor, que, junto comigo e também sendo o melhor exemplo, está criando um filho forte, seguro, educado, feliz, empático, sensível... um bom ser-HUMANO, de quem já hoje, aos 5 aninhos, nos orgulhamos muito. Feliz dia, meus amores! Amo MUITO vocês! ❤️ PS: E esse outro pai na primeira foto, meu irmão lindo, também é um pai maravilhoso, que eu sempre soube que seria, e eu admiro cada vez mais... parabéns, @junior_lima!

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em