Demi Lovato explica por que sua experiência no Baile do Met foi ruim

Redação - O Estado de S.Paulo

'Eu me identifiquei mais com pessoas sem teto na reunião do AA do que com as pessoas no baile', disse a cantora

Demi Lovato diz não ter gostado de sua experiência no Baile do Met em 2016. 

Demi Lovato diz não ter gostado de sua experiência no Baile do Met em 2016.  Foto: REUTERS/Danny Moloshok

Nesta quinta-feira, 8, a revista Billboard americana publicou uma entrevista com Demi Lovato. Na conversa, ela fala sobre sua carreira e sobre sua relação com a indústria do entretenimento, e explicou por que diz que o Baile do Met de 2016 foi sua primeira e última vez no evento.

"Eu tive uma experiência terrível. Uma personalidade em específico foi uma vadia completa e era horrível estar perto dela. Foi muito incômodo. Eu lembro de ficar tão desconfortável que eu queria beber", disse a cantora. Ela contou que então mandou uma mensagem para seu empresário e foi direto para uma reunião dos Alcoólicos Anônimos.

"Eu troquei de roupas, mas ainda estava usando diamantes – milhões de dólares em diamantes em uma reunião do AA. E eu me identifiquei mais com as pessoas sem teto naquela reunião, que lidavam com os mesmo problemas que eu, do que com as pessoas no Baile do Met – falsas e pagando pau para a indústria da moda", completou.

Na época, Demi publicou uma foto no Instagram com a legenda: "Essa foto resume o meu primeiro e, provavelmente, último Baile do Met. Muito estranho, não é pra mim".