Demi Lovato é criticada por fazer brincadeira com assédio sexual

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora contou sobre uma 'pegadinha' que fez com seu segurança, na qual enviou uma prostituta para o quarto de hotel dele

Demi Lovato.

Demi Lovato. Foto: REUTERS/Jonathan Ernst

No último domingo, 3, Demi Lovato respondeu a perguntas de seus seguidores no Twitter. Uma fã perguntou qual havia sido a pegadinha mais engraçada que ela já fez com alguém, e a cantora contou – porém a resposta gerou críticas.

Ela disse que foi com seu segurança, Max Lea. "Contratei uma 'dama da noite' em Las Vegas e a mandei para o quarto de Max no hotel para surpreendê-lo. Ela entrou no quarto dele sem permissão e pegou em sua 'área' e ele surtou haha", respondeu Demi.

A 'brincadeira' de Demi, porém, foi considerada um incentivo ao assédio sexual e muitos fãs a criticaram. A cantora então apagou o tuíte e começou a se defender. "Eu juro, eu poderia tuitar sobre estar com vontade de comer jujubas e ofender alguém", tuitou Demi.

"Para todos aqueles me atacando agora, ouçam as músicas de Warrior e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que simplesmente cometeu um erro. De todas as pessoas que eu conheço sobre abuso sexual. Vocês não têm que me educar". A cantora finalizou pedindo "desculpas se alguém se sentiu ofendido".

Entretanto, as desculpas de Demi não foram bem aceitas e as críticas continuaram. Veja as reações e comentários de alguns internautas sobre o caso:

'Cara, me desculpem, mas eu estou realmente enojado com Demi Lovato agora. Por que você iria pensar que é divertido ou que está tudo bem 'brincar' com alguém colocando uma prostituta no quarto de hotel do seu guarda-costas e mandá-la pegar em suas partes íntimas? Isso não é divertido. É nojento'

 

'É pra isso que eu acordei? Demi Lovato pensando que assédio sexual é divertido e que ela pode pregar peças em alguém assim? Vocês não verão nada sobre ela mais. Como ela pode comparar assédio sexual com jujubas? O que há de errado com essa garota?'

 

'Imaginem chamar de pegadinha um assédio sexual e depois ficar triste porque as pessoas estão ofendidas'