Demi Lovato diz não ter sido convidada para tributo às vítimas de atentado

Redação - O Estado de S.Paulo

A resposta da cantora indignou algumas pessoas e foi interpretada como grosseira por outras

Demi Lovato diz que não foi convidada para o show em homenagem às vítimas do atentado em Manchester. 

Demi Lovato diz que não foi convidada para o show em homenagem às vítimas do atentado em Manchester.  Foto: REUTERS/David

Após Ariana Grande confirmar um show beneficente em homenagem às vítimas do atentado terrorista em Manchester, com participação de cantores como Katy Perry e Justin Bieber, uma fã questionou por que Demi Lovato não estaria presente no dia. A resposta de Demi: "Porque eu não fui convidada".

 

Algumas pessoas ficaram indignadas com a declaração e disseram que Demi Lovato deveria ser a primeira a ser convidada. Outras acharam que a resposta foi grosseira.

Fã questionou por que a cantora não estava no line up do show.

Fã questionou por que a cantora não estava no line up do show. Foto: Instagram.com/whitivato

Logo após a notícia do ataque na Arena Manchester, Demi Lovato enviou mensagens se solidarizando com as vítimas.

Tradução: Arruinada imaginado pessoas perdendo a vida no concerto... rezando por cada um e por todos.

Tradução: Sinto muito que você tenha passado por isso, Ari... Isso não é justo e ninguém deveria passar por isso. Meus pensamentos e orações estão com você e com as vítimas. Eu te amo muito muito muito.

A apresentação, marcada para o próximo domingo, 4, será no Old Trafford Cricket Ground e ocorre quase duas semanas depois do ataque. Tudo que for arrecadado no show será revertido para o We Love Manchester Emergency Fund, que auxilia as vítimas e familiares afetados pelo atentado.