Demi Lovato desiste de protagonizar série sobre transtornos alimentares

Beatriz França - Especial para o Estadão

Cantora seria protagonista da série 'Hungry', mas agora ficará apenas na produção executiva ao lado de Scooter Braun e Sean Hayes

Demi Lovato seria protagonista de 'Hungry', mas a cantora desistiu do papel devido problemas de agenda.

Demi Lovato seria protagonista de 'Hungry', mas a cantora desistiu do papel devido problemas de agenda. Foto: Instagram/@ddlovato

A série Hungry, da NBC, está sendo aguardada por diversos motivos, um deles é a presença de Demi Lovato como parte do time de protagonistas da produção. Mas, de acordo com Deadline, isso não irá mais acontecer.

A decisão da cantora aconteceu depois de gravar o piloto da série, onde interpretou a primeira cena de sexo da sua carreira. Ela tinha até compartilhado o momento em seu Instagram, mas a publicação já não está mais no ar. 

Depois disso, ela acabou mudando de ideia sobre se dedicar ao papel principal e saiu do elenco alegando conflitos de agenda, mas segue na produção executiva da série, ao lado de Scooter Braun e Sean Hayes, e deixa a vaga no time de protagonistas em aberto. Lembrando que Demi está se dedicando às gravações de seu novo álbum.

Segundo o portal-norte americano, o papel que Demi Lovato faria será repaginado e interpretado por outra pessoa, nome que ainda não foi revelado. A série Hungry trata de "um grupo de pessoas com transtornos alimentares que se ajudam em busca de amor, sucesso e o que houver de mais perfeito na geladeira para deixar tudo melhor".