PUBLICIDADE

Demi Lovato anuncia shows em São Paulo e Belo Horizonte antes do Rock in Rio

Turnê da cantora vai apresentar seu novo álbum 'Holy Fvck', que será lançado em 19 de agosto

Por Julia Queiroz
Atualização:
Demi Lovato fará apresentações em três cidades brasileiras para divulgar seu novo álbum 'Holy Fvck'. Foto: REUTERS/Steve Marcus

Atualizada em 09/06/22, às 10h55

PUBLICIDADE

Demi Lovato anunciou nesta terça, 7, que fará dois shows no Brasil antes de sua apresentação no Rock in Rio, que acontece em 4 de setembro. A cantora vai passar por São Paulo e Belo Horizonte na Holy Fvck Tour.

A primeira apresentação acontece no dia 30 de agosto na capital paulista e será realizada no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas. Já o show na cidade mineira será em 2 de setembro na Esplanada do Mineirão. As informações estão disponíveis no site oficial de Demi.

A venda de ingressos já começou para os membros do fã-clube da cantora. Os clientes dos cartões Inter e Mastercard terão direito a uma pré-venda exclusiva entre os dias 13 e 14 de junho, a partir das 10h, no site, e 11h, nas bilheterias oficiais (São Paulo - Espaço Unimed | Belo Horizonte - Loja Eventim BH).

O público em geral poderá comprar no dia 15 de junho, nos mesmos canais e horários. Os valores variam de R$147,75 a R$2.155,50, de acordo com o tipo de ingresso. O evento exigirá comprovante de vacinação contra covid-19 de duas doses ou dose única.

A cantora vem ao Brasil divulgar seu novo álbum Holy Fvck, que tem lançamento marcado para 19 de agosto. No Rock in Rio, ela se apresenta no Palco Mundo no mesmo dia que Justin Bieber e Iza

"Estou muito feliz em voltar à estrada depois de quatro anos sem fazer turnê, ainda mais desde a minha última turnê na América do Sul", disse Demi Lovato.

Publicidade

"Estamos trabalhando muito para entregar um show incrível para todos os meus fãs e mal posso esperar para vê-los pessoalmente para celebrar essa nova música", completou.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.