"Decepções tornam o sucesso mais doce", diz a cantora Cyndi Lauper

- O Estado de S.Paulo

Dona do sucesso 'Girls Just Wanna Have Fun' quer que sua vida seja preenchida com desapontamento

 

  Foto: Bang Showbiz

Cyndi Lauper quer que sua vida seja preenchida com decepção.

A cantora pop acredita que é essencial experimentar alguns contratempos ao longo da vida, caso contrário, fica quase impossível apreciar os bons momentos e o sucesso.

Ela explicou a reflexão: "Minha mãe disse a mim e a meus irmãos a partir de uma idade muito jovem que você defende aqueles que você ama e aquilo que você acredita que é certo. Se você não fizer isso, então você realmente não está vivendo a vida da maneira que deveria. Isso me tornou uma pessoa melhor e sou grata por essa lição".

"A vida é muito melhor quando você defende o que e quem você acredita. Acho que cada vida tem de ter decepções, porque decepções tornam o sucesso mais doce", contou Lauper.

No entanto, a cantora, de 62 anos, admitiu que é preciso muita força para levantar-se novamente uma vez que se sofre um golpe, mas credita às mulheres fortes em sua vida - incluindo sua mãe - por incentivá-la nos piores momentos.

Ela acrescentou à revista Marie Claire britânica: "Venho de uma linha de pessoas que são de aço e fortes - em especial as mulheres da minha família. Por isso, eu aprendi cedo que, se você cair, você se levanta novamente".

 

Leia também no E+:

Katy Perry tem permissão para comprar antigo convento

Notícia de que Angelina Jolie estaria morrendo repercute na internet