Débora Nascimento e José Loreto se reúnem para aniversário da filha

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator compartilhou fotos ao lado da ex-mulher para celebrar os três anos de Bella

Débora Nascimento, José Loreto e a filha Bella

Débora Nascimento, José Loreto e a filha Bella Foto: Instagram/ @joseloreto

Débora Nascimento, 35, e José Loreto, 36, se reuniram nesta quarta-feira, 14, para celebrar o aniversário de três anos da filha, Bella. Os atores são divorciados desde 2019. 

José compartilhou uma série de fotos ao lado da ex-mulher e da pequena, que ganhou uma festinha temática da Chapeuzinho Vermelho em casa. "Três anos atrás, o amor ganhava vida e minha vida ganhava o maior dos sentidos", iniciou ele na legenda da publicação. 

"Três anos passaram voando e, mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer! Três anos bem vividos parecem décadas e eu só tenho que agradecer", comemorou.

O artista agradeceu a família e a ex-mulher pela experiência da paternidade. "Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai". 

A atriz também compartilhou detalhes da comemoração nos stories e se declarou para a filha. "Sua presença é dádiva que desperta meu ser. Nosso elo não está sujeito nem ao tempo e nem ao espaço. Estarei em todo lugar onde seu olhar pousar, mas não se esqueça, minha filha, o verdadeiro mestre não sou eu e nem ninguém mais, é você mesma. Todo o divino que procuramos está em nós".

O reencontro de Débora Nascimento e José Loreto foi elogiado pelos fãs. "Que felicidades ver vocês juntos", comentou um seguidor. "Exemplo de amor e de respeito por uma criança e uma história", disse outra internauta.