David Harbour desafia fã a conseguir 125 mil retuítes para participar do casamento dela

Redação - O Estado de S.Paulo

Além disso, o ator de 'Stranger Things' ainda pediu para ler um texto de amor de sua escolha e ganhar o primeiro pedaço do bolo

David Harbour, o cherife Jim Hopper de 'Stranger Things'.

David Harbour, o cherife Jim Hopper de 'Stranger Things'. Foto: REUTERS/Fred Thornhill

Uma fã de David Harbour, o delegado Jim Hopper de Stranger Things, pode tê-lo no seu casamento. A usuária do Twitter Ericka Elizabeth perguntou o que ela precisaria fazer para ter o ator como juiz de paz em seu casamento. Para sua surpresa, Harbour a respondeu e lançou um desafio.

"O que custa para eu ter David Harbour como juiz de paz do meu casamento em setembro?", questionou Ericka. O ator respondeu: "125 mil reutuítes. Se a data encaixar na minha agenda de gravação da terceira temporada [de Stranger Things], eu vou realizar a cerimônia. Eu tenho que poder ler um texto de amor da minha escolha, e, após o bolo ser cortado, eu ganho o primeiro pedaço".

 

O tuíte da mulher foi feito na última segunda-feira, 15, e conta com mais de 37 mil retuítes até o momento. Será que ela consegue?

Há grandes chances de Harbour cumprir o combinado se a fã realmente conseguir o número de retuítes necessários. Em outubro, uma jovem pediu para que o ator participasse de uma sessão de fotos da escola. Ele pediu 25 mil retuítes, ela conseguiu e ele tirou divertidas fotos com a menina.