David Brazil critica Mara Maravilha: 'Você não agrada nem um pouco a Deus'

Redação - O Estado de S.Paulo

Comentário sobre a relação do promoter com Neymar feito por Mara teria causado o incômodo

A cantora Mara Maravilha e o promoter David Brazil.

A cantora Mara Maravilha e o promoter David Brazil. Foto: Thiago Queiroz / Estadão | Instagram / @davidbrazil24

David Brazil compartilhou uma mensagem enviada por um seguidor afirmando que a apresentadora Mara Maravilha, do Fofocalizando, do SBT, teria insinuado que o promoter apresentaria mulheres ao jogador Neymar, motivo pelo qual sua namorada, Bruna Marquezine, não gostaria dele.

"Nunca fui cupido e muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela, e sempre tive uma ótima relação com a Bruna [Marquezine], de quem sou fã como pessoa e artista", justificou-se David em seu Instagram.

Inconformado, David desabafou sobre Mara: "Eu gostava tanto de você como pessoa, como artista, que pensa que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro nem emprego no mundo que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo".

"Pode ter certeza que você não agrada nem um pouco a Deus com essas suas calúnias e difamações para garantir seu emprego e se manter na mídia. Vou orar e pedir a Ele que transforme seu coração amargurado e infeliz, pois não é possível que uma pessoa que vive para magoar os próximos seja de Deus!", concluiu, levando em conta a religiosidade pela qual a apresentadora, que é evangélica, é conhecida.

 

Poxa @maramaravilhaoficial eu GOSTAVA tanto de você como pessoa como artista, que pena que você se TRANSFORMOU NISSO, ou melhor, a máscara caiu, pois não há DINHEIRO NEM EMPREGO NO MUNDO, que mude o CARÁTER, A PERSONALIDADE E O AMOR AO PRÓXIMO, enfim, VAMOS LÁ: nunca fui CUPIDO muito menos CAFETÃO de NINGUÉM, minha amizade com NEYMAR, uma pessoa que AMO  vem muito antes dele ser essa ESTRELA, e sempre tive uma ÓTIMA RELAÇÃO com a BRUNA, de quem sou fã como PESSOA E ARTISTA, pode ter certeza que você NÃO AGRADA NEM UM POUCO A DEUS com essas suas calúnias e difamações  para GARANTIR SEU EMPREGO E SE MANTER NA MÍDIA, vou ORAR e pedir a ELE que transforme seu coração amargurado e infeliz, pois não É POSSÍVEL QUE UMA PESSOA que vive para magoar os próximos  seja de DEUS!

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24) em