Daniela Mercury cogita aumentar a família com Malu Verçosa

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora falou sobre sua relação com a esposa no ‘Programa do Porchat’

A cantora Daniela Mercury e o apresentador Fábio Porchat.

A cantora Daniela Mercury e o apresentador Fábio Porchat. Foto: Divulgação/Record TV

“O mais importante é que, além de estar com a pessoa que eu amo, poder beijar, abraçar... é trazer amor à sociedade”. A declaração foi feita por Daniela Mercury  no Programa do Porchat desta quarta-feira, 26. 

A cantora assumiu o romance com Malu Verçosa há cinco anos e lembra o que sentiu quando anunciou para o mundo que é homossexual.

“Quem está preparado? A gente não. Eu disse que ia chamar atenção, mas não sabia o que ia acontecer. Foi impactante, forte. A gente sai na rua juntas e as pessoas nos agradecem”, conta Daniela Mercury.

Na entrevista ao apresentador Fábio Porchat, ela falou sobre o amor que sente pelas netas, que têm todos os bisavós vivos. “A gente não quer fazer mais nada da vida. Não quer mais trabalhar”, brinca. 

Por ser avó muito cedo, Daniela Mercury não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Eu tenho mais três filhas com Malu. A mais velha está com 20, a do meio 17 e tem uma pequenininha. O fato de ser avó cedo deu vontade de ter mais filho. E é muito capaz que a gente arrume mais gente para povoar o planeta”, revela a cantora.

Daniela Mercury também falou sobre a carreira. Em Portugal, por exemplo, ela faz de 10 a 12 shows em cada turnê no país. “De cada quatro famílias portuguesas, uma tem o disco Feijão com Arroz”, disse. A cantora contou que é bastante conhecida na América Latina e nos Estados Unidos, além de todo o sucesso no Brasil.

Assista ao vídeo: