Daniel publica foto ao lado de João Paulo e presta homenagem

Redação - O Estado de S.Paulo

'Se você estivesse aqui, a primeira coisa que gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado', declarou o cantor

A dupla sertaneja João Paulo e Daniel

A dupla sertaneja João Paulo e Daniel Foto: Instagram/@cantordaniel

O músico João Paulo faria 61 anos de idade nesta quarta-feira, 28. Daniel, que formava dupla com ele, prestou uma homenagem ao companheiro, que morreu em um trágico acidente de carro em 1997.

"João Paulo é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão", concluiu o cantor.

A dupla sertaneja João Paulo e Daniel teve sucesso meteórico nos anos 1990 no Brasil. E foi nessa época que João sofreu o acidente, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando voltava de um show em São Caetano do Sul, indo em direção a Brotas, no interior paulista. Ele foi carbonizado após a BMW que dirigia ter capotado e explodido.

A homenagem que Daniel fez no Instagram foi comentada por outros artistas como Fábio Júnior, Flávio Venturini e Alexandre Pires, que escreveu: "Eternamente em nossos corações".