Dançarina de Anitta responde comentário gordofóbico de Danilo Gentili

Redação - O Estado de S.Paulo

‘É preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?’, questionou Thais Carla

A dançarina Thais Carla.

A dançarina Thais Carla. Foto: Instagram/@thaiiscarlaoficial

A dançarina Thais Carla, que trabalha com a cantora Anitta, respondeu um comentário gordofóbico publicado pelo apresentador Danilo Gentili.

Gentili compartilhou uma publicação que traz a dançarina questionando o tamanho das poltronas de avião e acrescentou o comentário: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena”. Thais Carla, então, rebateu a piada do apresentador em sua conta no Instagram no último sábado, 6.

“O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos, magros, baixos, altos, cadeirantes. Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?”, questionou a dançarina, que recebeu apoio de Alice Wegmann, Preta Gil e outras personalidades.

VEJA TAMBÉM: relembre as polêmicas de Danilo Gentili

Filipe Araújo / Estadão
Ver Galeria 14

14 imagens

Acumulando mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Thais Carla é conhecida por tratar de assuntos como gordofobia, aceitação e diversidade corporal. Recentemente, ela fez parte do grupo de mulheres fotografadas para a exposição Corpos Livres, em São Paulo, e também já estrelou campanhas de moda.