Coronavírus faz Sandra Annenberg negar abraço pela primeira vez na vida

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora conta que negou abraço a fã por medo da doença e aproveitou para lembrar de cuidados básicos contra o covid-19

A apresentadora Sandra Annenberg

A apresentadora Sandra Annenberg Foto: Raphael Dias/Globo/Divulgação

Sandra Annenberg usou o Instagram nesta sexta-feira, 13, para contar que o coronavírus a fez negar um abraço a uma fã pela primeira vez em sua vida. 

“Uma senhora veio vindo em minha direção e disse ‘Sandra Annenberg, Me dá um abraço’ e eu disse ‘Não, desculpe’”, conta.

A apresentadora usou o vídeo para relembrar os cuidados na hora de prevenir a propagação da doença. “O básico a gente já sabe. Não dar aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou espirrar, use o braço assim [dobrado em frente da face]. Lave as mãos com sabão frequentemente, use álcool em gel, não leve a mão ao rosto, e quanto tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aquele abraço apertado pra todo mundo mesmo q seja virtual !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

"Por enquanto, fica aqui meu abraço virtual, e meu desejo de saúde para todos”, completou.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Os usuários do Twitter usaram a rede para ressaltar a fofura de Sandra, que viu seu nome parar nos assuntos mais discutidos da plataforma.

A apresentadora do Globo Repórter já virou meme algumas vezes em sua carreira, como em 2011, com a frase ‘Que deselegante’, ou em 2016, ao demonstrar toda sua animação em carregar a tocha olímpica.