Coronavírus faz Luana Piovani cancelar viagem para Nova York

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz iria para os Estados Unidos com o filho Bem, mas medidas de Trump atrapalharam planos

Atriz teve que cancelar voo por conta de coronavírus

Atriz teve que cancelar voo por conta de coronavírus Foto: Reprodução Instagram/luapio

Luana Piovani teve sua rotina afetada pela pandemia do novo coronavírus. Pelo Instagram, a atriz revelou nesta quinta-feira, 12, que precisou cancelar uma viagem que faria com seu filho Bem a Nova York, nos Estados Unidos.

“Não foi dessa vez que Bemzuco conheceu Nova York e aproveitou a mamãezinha só pra ele. Coronavírus não deixou”, disse. Em seus stories, gravados no aeroporto de Lisboa, Luana explica que todos os voos de volta para Portugal haviam sido cancelados e que não podia correr o risco de perder o aniversário de Dom, seu filho mais velho, no fim de março.

Respondendo à uma seguidora, Luana disse que apesar da pandemia, as escolas do país continuam funcionando e que está “levando a vida normal”. Em seus stories, anunciou seus planos para os próximos dias: “ficar tomando vinho em casinha, malhando e cuidando dos míudos”.

Nesta quarta-feira, 11, o presidente americano Donald Trump anunciou a suspensão de todos os voos vindos de países europeus, como tentativa de controlar o avanço do covid-19 nos Estados Unidos.

Portugal tem 78 casos da doença, mas já tomou medidas drásticas para evitar a propagação do vírus. Faculdades cancelaram suas aulas e o presidente do país se colocou em “quarentena voluntária” após entrar em contato com possíveis infectados.

“Sejamos simpáticos, honestos, cuidadosos e já já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução”, apelou Luana.