'Como não vou gostar de uma pessoa que não conheço?', diz Cátia Fonseca sobre Ana Maria Braga

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora substituiu Ana Maria no 'Note e Anote' da Record em 1999 e afastou rumores de rixa

Cátia Fonseca

Cátia Fonseca Foto: YouTube / @Love Treta com Rafael Cortez

A apresentadora Cátia Fonseca respondeu sobre uma possível rixa com Ana Maria Braga em entrevista ao canal Love Treta, de Rafael Cortez, na quarta-feira, 4. 

"Como que eu não vou gostar de uma pessoa que não conheço?", respondeu. Cátia ficou conhecida por substituir Ana Maria Braga no Note e Anote da Record após a ida da loira à Globo em 1999. Porém, segundo ela, não chegaram a se conhecer pessoalmente.

Em seguida, brincou: "Existe uma treta minha com a Ana Maria. É porque na verdade eu não a conheço. A minha treta com ela é essa. [...] Eu quero conhecer a Ana Maria, sempre fui fã da Ana Maria Braga, sabia?"

Cátia Fonseca em foto de abril de 1999, época em que tornou-se apresentadora do 'Note e Anote' da Record no lugar de Ana Maria Braga.

Cátia Fonseca em foto de abril de 1999, época em que tornou-se apresentadora do 'Note e Anote' da Record no lugar de Ana Maria Braga. Foto: Alexsander Ferraz / Estadão

Cátia aproveitou para criticar a cobrança do público em cima de suas opiniões. Ela também contou que prefere não se expor em assuntos como política, religião e futebol.

"As pessoas falam que querem que você seja 100% sincero e fale tudo. Mas aí você fala e as pessoas não aceitam o que você diz."

Confira a íntegra abaixo: