Comediante Seth Rogen pede ao filho de Donald Trump para convencer o pai a deixar a presidência

- O Estado de S.Paulo

Rogen descobriu que Donald Trump Jr o seguia no Twitter e aproveitou para mandar mensagens

Comediante pede que filho de Donald Trump convença o pai a desistir da presidência. 

Comediante pede que filho de Donald Trump convença o pai a desistir da presidência.  Foto: Washington Post photo by Jabin Botsford

O ator e comediante Seth Rogen ficou surpreso ao descobrir que o filho de Donald Trump, Donald Trump Junior, o segue no Twitter e resolveu usar isso para fazer um apelo: pedir que o filho convença o pai a deixar a presidência dos Estados Unidos.

"Ei Donald Trump Jr! Percebi que você me segue. Por favor, peça ao seu pai que renuncie antes de destruir o planeta. Valeu, cara", tuitou o ator, que não parou por aí e ainda enviou mensagens privadas ao filho do político na última quinta-feira, 16.

Rogen fez prints das mensagens enviadas e postou publicamente. "Ei cara! É o Seth. Seu pai está tentando tirar a credibilidade da nossa imprensa, está conspirando com a Rússia e destruindo o meio ambiente. Seria muito legal da sua parte se você pedisse para ele parar com isso tudo e voltasse a ser só um cara da televisão. O mundo ia adorar! Valeu!", disse o ator na mensagem.

Em outra mensagem, Rogen pede que o filho peça ao pai para investigar as supostas alianças de alguns membros do governo com a Rússia. Até o momento, Jr não respondeu às mensagens nem ao tuíte do ator.