Com três datas esgotadas, Caetano Veloso anuncia shows extras em São Paulo

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Cantor se apresentará com a turnê 'Meu Coco' no Espaço das Américas a partir desta sexta

Caetano Veloso apresentará a turnê 'Meu Coco' no Espaço das Américas, em São Paulo.

Caetano Veloso apresentará a turnê 'Meu Coco' no Espaço das Américas, em São Paulo. Foto: Denise Andrade/ESTADÃO

Após esgotar três datas em São Paulo, o cantor Caetano Veloso anunciou que fará dois shows extras na cidade. Caetano está divulgando o projeto mais recente, Meu Coco, e se apresentará a partir desta sexta-feira, 6, no Espaço das Américas, casa de shows localizada na região da Barra Funda.

Os ingressos para sexta, sábado e domingo já acabaram, mas duas novas datas foram abertas em junho. O cantor se apresentará nos dias 25 e 26 do próximo mês e as entradas para o dia 25 também já estão quase esgotadas.

Em comunicado, Caetano disse que cantará canções do novo álbum, mas não deixará de lado as mais antigas. Além disso, ele afirmou que a turnê marca o prazer de voltar aos palcos após o início da pandemia da covid-19.

"Chego aos 80. A forma geral do show se deve também ao prazer da volta quase-pós-pandêmica aos palcos e a atenção à minha história nessa arte tão amada e bem cultivada pelos brasileiros", comentou o artista.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket 360 ou nas bilheterias do Espaço das Américas. Os valores variam de R$ 60 a R$ 480.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais