Com edema nas cordas vocais, Anitta cancela shows e está 'proibida' de falar

- Bang Showbiz

Cantora tem se comunicado com parentes e amigos através de bilhetes

Anitta está se comunicando apenas com bilhetes

Anitta está se comunicando apenas com bilhetes Foto: Reprodução/Snapchat

Anitta está se comunicando apenas com papel e caneta após ter sido aconselhada por sua médica a tirar uma licença de sete dias sem falar.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora cancelou três shows e desde o último sábado, 24, só fala através de bilhetinhos.

Até o pai da cantora, que mora em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, foi para a capital fluminense para ajudá-la.

Enquanto não fala com ninguém, Anitta aproveita o tempo livre para embalar saquinhos de doce que vai distribuir nesta terça-feria, 27, no dia de São Cosme e Damião.

A formação de um edema em um cisto nas cordas vocais da cantora aparece justamente em um momento crucial da vida de Anitta onde ela tenta, inclusive, investir na carreira de outros cantores como empresária.

A funkeira, que acaba de dar o pontapé inicial para sua carreira internacional, estaria interessada em investir em novos talentos e também em cantores que já estão no mercado. Seu primeiro cliente seria o cantora Nego do Borel.